Talentos jurídicos em destaque
Publicado em 07/01/2020
A Andersen Ballão e seus profissionais são reconhecidos em nível nacional e estadual pelo Anuário Análise Advocacia 500
Como já destacado em nosso recente informe 32/2015, a Andersen Ballão Advocacia recebeu grande destaque no ranking da Revista Análise Advocacia 500 deste ano. O escritório, que nos últimos anos sempre constou do ranking, figurou na publicação de 2015 de forma ainda mais expressiva, sendo o escritório mais citado do estado do Paraná, com destaque para diversas áreas do Direito e vários profissionais posicionados entre os mais admirados advogados do Brasil.
Ao todo, foram 12 menções: em nível nacional foram oito destaques em áreas do Direito (Ambiental, Cível, Comércio Internacional, Contratos Comerciais, Operações Financeiras, Societário, Trabalhista, Tributário) e três em setores da economia (Comércio – 1º lugar, Petróleo e Gás – 1º lugar, Química e Petroquímica – 2º lugar). Em âmbito estadual, ocupamos o grupo 1 – 1º lugar entre os mais admirados.
No ranking dos advogados mais admirados do Brasil, quatro profissionais da ABA foram citados. São eles: Gustavo Adolfo Almeida de Almeida – sócio do Departamento Diretivo, Edson Fernando Hauagge – Sócio do Departamento Trabalhista, Marcelo Diniz Barbosa – Sócio do Departamento Tributário e Rafael Ferreira Filippin – Sócio do Departamento Ambiental. Todos com destaque em nível nacional e estadual.
Saiba mais sobre a Análise Advocacia
A Revista Análise Advocacia 500, anualmente, realiza uma pesquisa detalhada com diretores jurídicos das 1,5 mil maiores empresas brasileiras. O objetivo do estudo é identificar quais são os advogados e escritórios que esses entrevistados mais admiram – independentemente de utilizarem os seus serviços ou não. A publicação é referência no mercado jurídico por seguir os padrões de anuários internacionais, como Latin Lawyer, Chambers & Partners e Who’s Who Legal.
Matérias Relacionadas
Burnout e obrigatoriedade de gerenciar riscos psicossociais acendem alerta vermelho…
Com novas regras em vigor, empregadores precisam ampliar esforços para cuidar da saúde mental da equipe Desde 1º de janeiro de 2025, a CID-11…
Leia maisNova instrução da Ancine sobre Cota de Tela fortalece o…
Sucesso de filmes como ‘Ainda estou aqui’ reforça os benefícios culturais e econômicos de ampliar exibições brasileiras A trajetória de sucesso nacional e global…
Leia maisTema Repetitivo 929 do STJ: o consumidor deve provar má-fé…
Precedente qualificado do tribunal alerta empresas sobre adoção medidas preventivas contra erros que possam gerar prejuízos financeiros e litígios Cobranças indevidas ocorrem por uma…
Leia mais