Andersen Ballão amplia a sua estrutura física
Publicado em 07/01/2020
Escritório adquire mais um imóvel na Avenida Jaime Reis para agrupar a equipe e atender ainda melhor seus clientes
A casa histórica onde está localizada a sede principal da Andersen Ballão Advocacia desde 2003 há tempos já não consegue mais abrigar todos os departamentos do escritório. Hoje, as equipes do Departamento Tributário e do Departamento de Terceiro Setor bem como os colaboradores dos Setores de Gerência Jurídica, Financeiro, RH e Arquivo estão instalados em outras sedes, muito próximas à chamada ABA 1, mas – ainda assim – em endereços distintos. Tal situação, porém, deve mudar em breve por meio da aquisição e reforma de um novo prédio para o escritório.
Na intenção de aproximar ainda mais todo o time de profissionais, a ABA inaugurará a sua nova sede. Para tanto, uma casa de 1,2 mil m² – também situada na Avenida Jaime Reis – foi adquirida pelo escritório no final de 2014. A casa fica muito próxima à ABA 1 (há apenas um pequeno imóvel entre as duas) e acomodará vários departamentos do escritório. De acordo com o fundador Wilson José Andersen Ballão, a iniciativa trará ainda mais sintonia entre os mais de 90 profissionais do escritório e facilitará a logística das atividades realizadas na ABA.
Para já ambientar os colaboradores do escritório e compartilhar a expectativa sobre a nova sede, a Gerência do escritório tem conduzido as equipes de todos os departamentos a visitas em grupo ao novo prédio. As obras de adaptação do imóvel já foram iniciadas e nos próximos meses, com a inauguração dessa nova sede adicional, a Andersen Ballão Advocacia entrará em um novo estágio de desenvolvimento e integração de sua equipe.
Matérias Relacionadas
Burnout e obrigatoriedade de gerenciar riscos psicossociais acendem alerta vermelho…
Com novas regras em vigor, empregadores precisam ampliar esforços para cuidar da saúde mental da equipe Desde 1º de janeiro de 2025, a CID-11…
Leia maisNova instrução da Ancine sobre Cota de Tela fortalece o…
Sucesso de filmes como ‘Ainda estou aqui’ reforça os benefícios culturais e econômicos de ampliar exibições brasileiras A trajetória de sucesso nacional e global…
Leia maisTema Repetitivo 929 do STJ: o consumidor deve provar má-fé…
Precedente qualificado do tribunal alerta empresas sobre adoção medidas preventivas contra erros que possam gerar prejuízos financeiros e litígios Cobranças indevidas ocorrem por uma…
Leia mais