Advogados do escritório visitam crianças abrigadas no Instituto Princesa Benedikte
Publicado em 12/02/2020
Entrega de presentes e doações foi um momento descontraído, com muita brincadeira e atenção aos menores acolhidos na casa
Advogados da ABA visitaram o Instituto Princesa Benedikte (IPB) dia 14 de dezembro, oportunidade em que puderam conhecer a sua nova sede, inaugurada em outubro por Sua Alteza Real, Princesa Benedikte da Dinamarca. O local, em Santa Felicidade, abriga as crianças acolhidas pelo Lar Dona Vera, entidade parceira do IPB.
“Percebemos o quanto elas precisam de afeto”, comenta Maria Alice Boscardin, sócia-coordenadora do Departamento Tributário. As cerca de 25 crianças que vivem no abrigo receberam livros infantis e compartilharam brincadeiras com os visitantes.
A campanha promovida pelo Departamento de Assuntos Culturais e Terceiro Setor da ABA também arrecadou produtos de limpeza e itens de higiene para recém-nascidos, muito necessários no dia a dia da nova casa. “Elas precisam de tudo, mas principalmente de humanidade, de serem olhadas nos olhos e conversar de igual para igual com quem deseja ajudar”, enfatiza a diretora administrativa do IPB e advogada da ABA Marcella Souza.
Se você deseja contribuir como voluntário ou apoiador financeiro, agende uma visita ou faça sua doação!
Informações e contribuições:
http://www.institutoprincesabenedikte.com
Fone: (41) 3221-7777
Dados bancários: Banco Itaú.
Agência 0098 / CC 60824-3
CNPJ: 13.029.193/0001-55
Matérias Relacionadas
Burnout e obrigatoriedade de gerenciar riscos psicossociais acendem alerta vermelho…
Com novas regras em vigor, empregadores precisam ampliar esforços para cuidar da saúde mental da equipe Desde 1º de janeiro de 2025, a CID-11…
Leia maisNova instrução da Ancine sobre Cota de Tela fortalece o…
Sucesso de filmes como ‘Ainda estou aqui’ reforça os benefícios culturais e econômicos de ampliar exibições brasileiras A trajetória de sucesso nacional e global…
Leia maisTema Repetitivo 929 do STJ: o consumidor deve provar má-fé…
Precedente qualificado do tribunal alerta empresas sobre adoção medidas preventivas contra erros que possam gerar prejuízos financeiros e litígios Cobranças indevidas ocorrem por uma…
Leia mais